Séries e TV

Notícia

Fox vai exibir episódio perdido de Fringe

"Unearthed", da primeira temporada, vai ao ar em 11 de janeiro

27.12.2009, às 00H00.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 05H00

A emissora não explica o porquê, mas um episódio da primeira temporada de Fringe foi rodado e jamais exibido pela Fox.

fringe

None

"Unearthed", porém, agora verá a luz do dia. A Fox programou a exibição para 11 de janeiro nos Estados Unidos.

Na trama, uma adolescente é declarada morta pelos médicos. Mas quando sua mãe desliga as máquinas para que seus órgãos sejam doados, ela acorda gritando em código alfanumérico. A menina agora fala russo fluente e possui informações confidenciais sobre assuntos militares da Rússia. Enquanto isso, Walter (John Noble) encontra antigos vídeos em seu laboratório que podem ser a chave do mistério e Olivia (Anna Torv) e Peter (Joshua Jackson) investigam a chocante recuperação da menina.

O episódio, porém, inclui personagens que já morreram na temporada seguinte da série - assim, uma explicação da Fox é aguardada antes do programa.

A série é exibida no Brasil pelo SBT (com o título Fronteiras) e na TV por assinatura pela Warner. O DVD da temporada de estreia pode ser adquirido aqui.

Leia mais sobre Fringe

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.