series-tv

Fringe | Atual temporada pode ser a última

Fox e Warner negociam corte dramático de custos para garantir continuidade
-

A rede de TV Fox informou há alguns dias que está perdendo dinheiro com o seriado Fringe. O programa, que já passava por um momento turbulento (ele mudou para as sexta-feiras, perdendo mais audiência), segue assim longe de ter sua quinta temporada confirmada.

Entrevistado pelo TV Line, o presidente da emissora disse que a decisão de continuidade ou não da série depende agora da Warner Bros. Television, sua produtora. Para que Fringe continue, o valor cobrado por episódio deve cair drasticamente. De qualquer maneira, J.J. Abrams, co-criador da atração, declarou à revista que continua esperançoso que ela continue.

A quinta temporada é importante para a série. Caso ela aconteça, Fringe pode chegar ao seu centésimo episódio, passando assim a desfrutar das regras de sindication, que permitem que ele seja vendido e reexibido para outras emissoras, o que aumentaria significativamente os lucros.

“Na pior das hipóteses, se esta [a quarta] for a última temporada de Fringe, sabemos exatamente como os últimos episódios serão - e isso pode funcionar como um desfecho para a série", concluiu o produtor-executivo Jeff Pinkner ao TVLine.

A negociação está atualmente em andamento.

Veja vídeos e imagens da quarta temporada de Fringe

Leia mais sobre Fringe

Galeria de imagens (213)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus