Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Fã decifra a carta misteriosa de Sansa

Cena aconteceu no sétimo episódio da sexta temporada

07.06.2016, às 19H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Um fã de Game of Thrones decifrou e postou no Imgur o conteúdo da carta misteriosa que Sansa Stark escreve no sétimo episódio da sexta temporada. Pelo desespero do exército dos Stark, a cena dá a entender que Sansa apelaria para a oferta de Mindinho, e é justamente isso que a carta revela.

None

"(...) para me proteger. Agora você tem a chance de cumprir sua promessa. (...) Os Cavaleiros do Vale estão sob seu comando. Rume ao Norte, para Winterfell. Empreste-nos sua ajuda e cuidarei para você seja bem recompensado", diz a transcrição, traduzida livremente para o português. Sansa se refere aos homens do Vale de Arryn, o exército a serviço do jovem lorde Robin Arryn, que por sua vez faz as vontades de Petyr Baelish.

Anteriormente, Mindinho havia oferecido o exército do Vale para Sansa, que recusou a aproximação por se julgar traída pelo seu ex-protetor, que colocara Sansa nas mãos de Ramsey Bolton.

Game of Thrones vai ao ar simultaneamente no Brasil e EUA pela HBO no domingo, 12 de junho, às 22h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.