Séries e TV

Notícia

Gotham | Ator de Breaking Bad pode viver o assassino dos pais de Bruce

Site diz que Michael Bowen fará Fósforos Malone

30.11.2015, às 19H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

O ator Michael Bowen, que viveu o Tio Jack na última temporada de Breaking Bad, será o assasino Patrick "Fósforos" Malone em Gotham. A informação do ComicBook ainda não foi confirmada pela Fox, mas o site diz que Fósforos aparecerá na segunda metade da atual temporada.

None

O personagem já foi mencionado como "M. Malone" por Silver, quando conta quem poderia ter matado os pais de Bruce Wayne. Em inglês, "M" significa "matches", fósforos.

Na série de TV, ele será "um dos assassinos mais letais de Gotham, filosófico e experiente, e pode estar por trás de um dos mais importantes crimes da história da cidade", diz a descrição do site. Nos quadrinhos, Fósforos Malone é um bandido sem expressão que, ao morrer, tem sua identidade roubada por Batman, que a utiliza para se infiltrar disfarçado no submundo do crime.

A segunda temporada de Gotham começou no Brasil em 6 de outubro no canal pago Warner. Nos EUA a série é exibida pela Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.