Séries e TV

Notícia

Gotham | Ator que vive Harvey Dent na série é promovido ao elenco fixo

"Mal posso esperar pela segunda temporada", disse Nicholas D'Agosto no Twitter

28.05.2015, às 17H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Nicholas D'Agosto, ator que vive Harvey Dent em Gotham, publicou em seu Twitter a notícia de que foi promovido ao elenco fixo da série. Confira:

None

"Obrigado a todos os fãs de Gotham e de Harvey Dent pelo entusiasmo. Mal posso esperar para me juntar ao elenco fixo da segunda temporada e me divertir ainda mais!", disse D'Agosto na rede social.

[Cuidado, possíveis spoilers abaixo!]

Ainda não há notícias, no entanto, de quando Dent se transformará no vilão Duas-Caras. Devido ao destino de Sal Maroni (David Zayas) no fim do primeiro ano da série, muito provavelmente não será usada a história canônica. Além dele, Morena Baccarin e sua Leslie Thompkins também foi promovida ao elenco fixo da série.

Gotham deve retornar com episódios inéditos entre setembro e novembro, em data a ser definida. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.