Séries e TV

Notícia

Gotham | Produtor usará história real para mostrar Senhor Frio

Danny Cannon diz que tem uma historia de origem verídica para o vilão

31.07.2014, às 01H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Durante a San Diego Comic-Con 2014Danny Cannon, produtor-executivo e diretor do piloto de Gotham, sugeriu que o Senhor Frio, um dos principais vilões do Batman, aparecerá na série de TV.

[Atualizado] Falamos da notícia no Hyperdrive:

"A vantagem de trabalhar em uma série de procedimentos como CSI por tanto tempo é ter contato com especialistas de diversos campos. Tem muita coisa que aprendi pelo caminho", começou Cannon, em entrevista ao Digital Spy.

"Na minha primeira conversa com Bruno Heller [criador e produtor de Gotham] sobre os vilões, falamos que eles devem ser críveis e a ciência por trás deles deve ser real. Então eu já tinha um par de histórias que acabei guardando [da época de CSI] - histórias reais - e uma delas se parece com a história do Senhor Frio. Eu sei um maneira verídica de criar uma história de origem [para ele]", completa.

Cannon não diz quando o personagem - conhecido por usar uma armadura criogênica que mantém seu corpo vivo, depois de sofrer um acidente de laboratório - pode aparecer na série de TV.

Nós vimos o piloto de Gotham na Comic-Con - leia mais. A série da Fox estreia em 22 de setembro nos EUA.

Leia mais sobre Gotham

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.