Séries e TV

Notícia

Grey's Anatomy | Kim Raver, a Teddy Altman da série, é confirmada em mais episódios da 14ª temporada

Atriz voltou a viver a personagem após anos fora da trama

Omelete
2 min de leitura
23.01.2018, às 17H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Teddy Altman, personagem vivida por Kim Raver entre a 6ª e a 8ª temporada de Grey's Anatomy, foi confirmada em um arco especial na 14ª temporada. A atriz voltou à trama para o que parecia uma breve participação no começo da temporada em 2017, mas, de acordo com o TVLine, ela ainda participará de vários episódios, o que sugere alguma espécie de assunto inacabado no Grey Sloan Memorial.

Kim Raver voltou à trama no início desta temporada para ajudar Owen (Kevin McKidd), cuja irmã Megan (Abigail Spencer) reapareceu depois de ser seqüestrada e mantida refém no Iraque. Ela e Owen viveram uma espécie de triângulo amoroso no passado, quando Cristina Yang (Sandra Oh) ainda era uma personagem da trama - porém, agora, o caminho está livre para Owen e Teddy serem um casal, embora ainda não esteja claro se isso é  realmente um plano de Krista Vernoff, a co-produtora executiva.

Raver, quando o retorno em 2017 foi anunciado, comemorou. "Eu adoro trabalhar com Shonda Rhimes. Eu amo trabalhar com esse elenco. Aqui é definitivamente meu lar. Eu me sinto sortuda de poder sair e me juntar a outras equipes, mas voltar para Grey's Anatomy  é realmente como estar em casa".

O próximo episódio a ser exibido é o "Personal Jesus", o 10º da 14ª temporada, que vai ao ar em 25 de janeiro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony, às segundas, 21h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.