Séries e TV

Notícia

Guerra e Paz | Adaptação à TV do livro de Liev Tolstói terá Gillian Anderson e Jim Broadbent no elenco

Paul Dano protagonizará a minissérie de seis episódios

27.02.2015, às 18H12.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 15H02

War and Peace, minissérie da BBC e a Weinstein Co que adapta Guerra e Paz, o clássico de Liev Tolstói, terá Gillian Anderson (Arquivo X) e Jim Broadbent (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) em seu elenco. As informações são do Hollywood Reporter.

None

Anderson será Anna Pavlovna, enquanto Broadbent dará vida ao Príncipe Bolkonsky.  Paul Dano (12 Anos de Escravidão), Lily James (Downton Abbey) e James Norton (Happy Valley) serão os protagonistas.

Dano será o protagonista  Pierre Bezukhov, James viverá Natasha Rostova e Norton será o príncipe Andrei Bolkonsky. Também estão no elenco Stephen ReaAde EdmonsonGreta ScacchiJack LowdenTom Burke, Rebecca FrontKenneth CranhamAneurin BarnardTuppence MiddletonCallum TurnerBrian Cox, Ken Stott Aisling Loftus.

As filmagens começaram em janeiro, na Rússia, e passará por  Lituânia e Letônia. Ainda não há previsão de estreia da minissérie.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.