series-tv

Hatfields & McCoys | Aclamada minissérie chegará ao Brasil pelo canal Space

Episódios serão exibidos em janeiro de 2013
-
Hatfields and McCoys
Hatfields and McCoys

O canal pago Space vai trazer a aclamada minissérie Hatfields & McCoys para o Brasil em janeiro - oito meses após sua transmissão nos EUA.

A minissérie tem Kevin Costner e Bill Paxton como protagonistas, com Kevin Reynolds na direção. A trama acompanha a desavença entre as famílias Hatfield e McCoy, que começou na época da Guerra Civil dos EUA e seguiu por anos, com mortes de ambos os lados. Costner vive "Devil" Anse Hatfield e Paxton interpreta Randall McCoy na nova minissérie, que tem roteiro de Ted Mann (Deadwood).

Originalmente exibida pelo canal History, Hatfields & McCoys foi muito bem recebida pela audiência estadunidense. Seus três episódios atingiram uma média de 13,8 milhões de espectadores, quebrando recordes na televisão paga dos EUA. A série também está entre as três mais indicadas a estatuetas no Emmy 2012, empatada com Downton Abbey em terceiro lugar com 16 indicações - incluindo melhor minissérie ou filme feito para TV e melhor ator em minissérie ou filme feito para TV para Costner e Paxton.

Nos EUA, Hatfields & McCoys foi ao ar em 28 de maio, durante o feriado estadunidense Memorial Day, no qual a população se recorda dos soldados mortos nas guerra. Aqui, a série será exibida em janeiro, com data a ser definida.

Assista ao trailer:

Leia mais sobre Hatfields & McCoys

Galeria de imagens (10)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus