Séries e TV

Notícia

Hit Somebody | Último filme de Kevin Smith só deve acontecer como minissérie de TV

Diretor desiste de cortar o roteiro e opta por formato em capítulos

05.12.2012, às 17H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

A comédia de hóquei Hit Somebody, que Kevin Smith disse há algum tempo que poderia ser seu último filme, dividido em dois longas, na verdade pode acontecer como uma minissérie na TV.

Nicholas Braun

None
Nicholas Braun

Kevin Smith

None
Kevin Smith

No seu podcast, o diretor diz que estava encontrando dificuldades de financiar dois filmes de Hit Somebody, como ele originalmente gostaria, e passou os últimos dias cortando o roteiro para que tudo coubesse em um único longa-metragem. "Mas o roteiro se desenrola como um romance", diz Smith, e esse processo de redução estava sendo infrutífero.

O ator Jason Mewes - o Jay de Jay e Silent Bob - então sugeriu que Smith formatasse Hit Somebody como uma minissérie de TV. O diretor aceitou a sugestão e, em suas palavras, começou a reestruturar toda a história e já tem tudo arrumado para gravar a minissérie em 2013.

Kevin Smith não diz qual emissora de TV pode bancar Hit Somebody, mas ele já tem bons contatos na AMC, canal quer exibe o reality show de Smith, Comic Book Men. Vamos acompanhar.

Nicholas Braun (Superescola de Heróis) que já trabalhou com Smith em Red State, será o protagonista. A comédia segue a história de um jogador que é escolhido para jogar na liga World Hockey Association porque tem mais habilidade para a briga do que para o esporte.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.