Séries e TV

Notícia

How I Met Your Mother | Emissora inicia negociações para nona temporada

Contratos de elenco e equipe terminam em 2013

16.07.2012, às 12H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em março de 2011, quando How I Met Your Mother ainda estava em sua sexta temporada, a CBS anunciou a renovação da série para mais dois anos, garantindo a exibição da comédia até o meio de 2013, quando ela chegaria ao fim. Mas parece que a emissora não quer se livrar da série tão cedo.

HIMYM

None

Segundo a Variety, executivos do canal começaram a negociar com os produtores de HIMYM para que a série se extenda por mais um ano, totalizando assim nove temporadas. No entanto, além de renovar a série, a CBS deverá também renovar os contratos dos criadores e produtores-executivos Carter Bays e Craig Thomas; e de todo o elenco - Josh Radnor (Ted), Neil Patrick Harris (Barney), Jason Segel (Marshall), Cobie Smulders (Robin) e Alyson Hannigan (Lily) -, que se encerram em 2013.

As negociações tiveram início pois a emissora teme perder suas duas séries de maior audiência ao mesmo tempo. Com a renovação de Two and a Half Men para o décimo e provável último ano, os executivos do canal devem procurar algo para substituir o seriado de sucesso dentro da grade de programação - o que já pode acarretar em uma brusca queda nos números gerais da audiência da CBS.

A oitava temporada de How I Met Your Mother estreia nos EUA em 24 de setembro. Recentemente, o canal pago Fox estreou a sétima temporada da série no Brasil - que é exibida às quartas-feiras, 19h.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.