Séries e TV

Notícia

Jessica Jones | Entrevista com David Tennant mostra cenas do Homem-Púrpura na série; confira

"Não saber o que vem por aí faz parte do drama", diz ator ao jornal The Guardian

15.11.2015, às 11H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O jornal britânico The Guardian fez uma entrevista em vídeo com David Tennant, que está intercalada com duas cenas do Homem-Púrpura em Jessica Jones, nova série do canal em parceria com a Marvel. Assista abaixo:


Na entrevista, que mostra um pouco mais de uma das cenas do trailer, na qual Kilgrave entra em uma casa, também há outra sequência na qual o vilão manipula todos os jogadores de uma partida de pôquer. Na entrevista, Tennant também diz que aceitou o papel por se interessar pelo Universo Cinematográfico da Marvel e falou até mesmo sobre não poder dar spoilers em entrevistas, seja da série da Marvel, seja em seus trabalhos anteriores em Harry Potter ou Doctor Who"Isso é parte da graça do drama. Você não sabe o que vem por aí", afirmou o ator.

Demolidor foi o primeiro programa a ser lançado pela Netflix (em 10 de abril) e será seguido por Jessica Jones (no último trimestre de 2015), Punho de Ferro e Luke Cage, antes de desembocar em Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos. Jessica Jones terá 13 episódios e estreia mundialmente em 20 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.