Séries e TV

Notícia

The Leftovers | Mais nomes na série de Damon Lindelof para a HBO

Amy Brenneman, Chris Zylka e Emily Meade se juntam ao elenco

30.06.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O elenco de The Leftovers, piloto baseado no romance homônimo de Tom Perrotta que Damon Lindelof produz para a HBO, continua crescendo.

Amy Brennaman

None
Amy Brennaman

Se juntaram ao elenco Amy Brenneman (Private Practice), Chris Zylka (The Secret Circle), Emily Meade (Fringe) e Jake Robinson (The Carrie Diaries).

Brenneman será Laurie, a esposa de Kevin Garvey (Justin Theroux) que deixou sua família para trás e se juntou a um misterioso culto; Zylka viverá Tom, o filho de Kevin e Laurie que saiu da faculdade e foi acolhido por um guru; Meade interpretará Amy, uma adolescente desinibida aparentemente leva o apocalipse com calma; e Robinson fará uma participação recorrente como um estudante popular. Saiba mais sobre a trama.

Este será o primeiro projeto de Lindelof para a TV após o fim de Lost. Ele e Perrotta coescreveram o roteiro do piloto, que abordará as vidas das pessoas que ficaram na Terra após o arrebatamento - o momento em que Jesus volta para resgatar os seus, deixando na Terra quem não o aceitou como o salvador.

Liv Tyler, Christopher Eccleston (o 9º Doctor Who), Amanda Warren (The Closer), Carrie Coon (The Playboy Club), Ann Dowd (Compliance), Charlie e Max Carver (Desperate Housewives) também estão no elenco. Perrotta e Lindelof produzem o piloto com Ron Yerxa e Albert Berger. Se a série for oficializada pela emissora, Lindelof também servirá de produtor principal. Peter Berg, responsável por Battleship - A Batalha dos Mares, dirige o piloto.

Publicado em 2011 nos EUA, The Leftovers é o romance mais recente de Perrotta, escritor de Eleição e Criancinhas (que deu origem ao filme Pecados Íntimos). O livro foi lançado pela editora Intriseca no Brasil em julho de 2012, sob o título Os Deixados para Trás.

Leia mais sobre The Leftovers

---

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.