Séries e TV

Notícia

Luke Cage | Ator de House of Cards viverá vilão na série

Mahershala Ali será o traficante Cornell "Cottonmouth" Stokes

03.09.2015, às 18H34.

Luke Cage encontrou um de seus vilões. A Marvel e a Netflix anunciaram que Mahershala Ali (House of Cards) vai viver o traficante Cornell “Cottonmouth” Stokes na primeira temporada da série.

None

Mais informações sobre a série devem sair em breve, já que o programa começa a ser rodado em Nova York em setembro.

Cheo Hodari Coker (Almost HumanSouthland) será o showrunner (produtor principal), além de escrever os dois primeiros episódios da série. Com Mike Colter (The Good Wife) no papel principal, Luke Cage será a terceira produção da parceria entre a Netflix e a Marvel.

Cage aparecerá em seis episódios de AKA Jessica Jones antes de seguir para sua própria série, onde terá mais 13 episódios - provavelmente que também contarão com Jones (Krysten Ritter), já que os dois são um casal nos quadrinhos.

Serão 13 episódios dedicados exclusivamente a cada um dos personagens: DemolidorJessica JonesPunho de Ferro Luke Cage, além de uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores.Luke Cage tem previsão de estreia para 2016, ainda em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.