Séries e TV

Notícia

Luke Cage contrata ator de Sons of Anarchy para viver Shades

Rosario Dawson está confirmada para reprisar seu papel de Claire Temple na série

02.09.2015, às 15H00.
Atualizada em 01.11.2016, ÀS 17H03

Theo Rossi (Sons of Anarchy) foi contratado para o elenco de Luke Cage. O ator vai interpretar Shades, também conhecido como Alvarez, o criminoso nêmesis do personagem-título. As informações são do Deadline.

None

Além de Rossi, foi confirmado também que Rosario Dawnson estará na série, reprisando seu papel de Demolidor como Claire Temple. Já havia sido anunciado que a atriz estará também no primeiro ano de Jessica Jones, que também contará com a aparição do próprio Luke Cage, Mike Coulter.

Ainda não foram divulgadas mais detalhes sobre a participação de Shades ou de Claire na trama da série, que começa a ser rodado em Nova York em setembro.

Cheo Hodari Coker (Almost HumanSouthland) será o showrunner (produtor principal), além de escrever os dois primeiros episódios da série. Com Colter no papel principal, Luke Cage será a terceira produção da parceria entre a Netflix e a Marvel.

Cage aparecerá em seis episódios de Jessica Jones antes de seguir para sua própria série, onde terá mais 13 episódios - provavelmente que também contarão com Jones (Krysten Ritter), já que os dois são um casal nos quadrinhos.

Serão 13 episódios dedicados exclusivamente a cada um dos personagens: DemolidorJessica JonesPunho de Ferro Luke Cage, além de uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores. Luke Cage tem previsão de estreia para 2016, ainda em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.