Séries e TV

Notícia

Luke Cage | Série da Netflix e da Marvel contrata sua Misty Knight

Simone Missick será a investigadora biônica

02.09.2015, às 22H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

O elenco de Luke Cage, a próxima série da Marvel na Netflix depois de Jessica Jones, contratou a sua Misty Knight. Segundo o Deadline, Simone Missick viverá a ex-policial de Nova York que ganha uma prótese biônica depois de perder o braço em ação. Ela então cria uma agência de investigação e auxilia Luke Cage em suas missões.

None

Com isso, o elenco central está completo, com Mike Coulter como Luke Cage, Theo Rossi como o vilão Shades e Alfre Woodard como a chefona do tráfico Black Mariah, além de Missick e de Rosario Dawnson como Claire Temple (personagem que já apareceu em Demolidor).

Luke Cage começa a ser rodada neste mês em Nova York. Cheo Hodari Coker (Almost Human, Southland) será o produtor principal, além de escrever os dois primeiros episódios da série. Antes disso, Cage aparecerá em seis episódios de Jessica Jones, que chega à Netflix no fim do ano.

Luke Cage tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.