Séries e TV

Notícia

MacGyver vai ganhar reboot na TV com direção de James Wan

Não há uma data definida para a gravação do episódio-piloto

03.10.2015, às 08H58.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 20H03

MacGyver, conhecido no Brasil como Profissão Perigo, vai voltar para a TV. Segundo o Hollywood Reporter, o canal CBS planeja uma nova versão da série.

None

Máquina Mortífera vai virar série de TV

A trama deve seguir um protagonista na casa dos 20 anos, com habilidade para resolver problemas de maneiras pouco convencionais, que é recrutado por uma organização clandestina. Na série original, estrelada por Richard Dean Anderson na década de 80, MacGyver pegava lixo, tralhas e o indispensável chiclete e os transformava em armas e utensílios

O roteiro é de R. Scott Gemmill (NCIS: Los Angeles), com produção-executiva de Henry Winkler e Michael Clear. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal, Aquaman), que antes dirigiria a adaptação da série ao cinema (leia aqui), agora será um dos produtores e comandará o episódio-piloto da série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.