Séries e TV

Notícia

Magnífica 70 | HBO Brasil anuncia nova série original

Programa estreia em 24 de maio

04.03.2015, às 12H32.

A HBO Latin America anunciou a data de estreia de sua nova produção original brasileira, Magnífica 70. A série chega no canal pago em 24 de maio, domingo.

None

Utilizando o universo da Boca do Lixo nos anos 1970, a produção põe em debate o confronto entre o desejado e o proibido, a vontade e a repressão, a liberdade e o preconceito. A história de Magnífica 70 se passa no bairro da Luz, na cidade de São Paulo, onde se concentrava a produção de cinema da época - com filmes de grande aceitação popular, mas rejeitados pela alta sociedade.

O protagonista Vicente (Marcos Winter) passa seus dias entre relatórios, pareceres e sessões de filmes que precisa classificar para a censura. Ao assistir A Devassa da Estudante, fica deslumbrado com Dora Dumar (Simone Spoladore). Esse fascínio o leva até a Boca do Lixo, onde se envolve com ela e com Manolo (Adriano Garib), da produtora Magnífica. É neste sedutor e caótico universo que os protagonistas viverão um irresistível triângulo marcado pela obsessão.

Completam o elenco Maria Luiza Mendonça (Isabel), Paulo Cesar Pereio (General Souto), Joana Fomm (Dona Lúcia), Bella Camero (Ângela), Rogério Froes (Seu Lorenço), Stepan Nercessian (Larsen), Pierre Baitelli (Dario), André Frateschi (Flint), entre outros.

A primeira temporada de Magnífica 70 conta com 13 episódios de uma hora de duração cada. Cláudio Torres, Renato Fagundes e Leandro Assis ficaram a cargo do roteiro, com Torres na direção geral e Carolina Jabor na direção dos episódios. A produção é de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus. Assista abaixo ao trailer da série e confira uma galeria de fotos:

-

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.