Séries e TV

Notícia

Minority Report ganha novo teaser com cenas inéditas

Série estreia nos EUA entre setembro e novembro

28.05.2015, às 11H57.
Atualizada em 17.11.2016, ÀS 07H11

O canal estadunidense Fox divulgou um novo teaser de Minority Report, série que adapta à TV o filme de 2002 de Steven Spielberg. Assista ao vídeo abaixo, que mostra algumas cenas inéditas:

Na trama de Minoroty Report, um dos precogs, Dash (Stark Sands), tem dificuldade de levar uma vida humana normal e continua tendo visões do futuro. Ele, então, conhece uma detetive (Meagan Good) que é assombrada por visões do passado - mas que pode ajudá-lo a encontrar um propósito na vida com seu dom.

Wilmer Valderrama, Daniel London, Laura Regan, Li Jun Li e Zhane Hall também estão no elenco. O piloto de Minority Report tem roteiro de Max Borenstein (Godzilla), que será um dos produtores ao lado de Kevin Falls.

Minority Report estreia nos EUA entre setembro em novembro, em data a ser definida. Aproveite e conheça as novas séries que vêm por aí na temporada 2015-2016:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.