Séries e TV

Notícia

Morre o ator Edward Herrmann, de Garotos Perdidos e Gilmore Girls

Ele sofria de câncer e estava internado há quase um mês

31.12.2014, às 18H56.
Atualizada em 10.01.2015, ÀS 18H49

O ator Edward Herrmann morreu nesta quarta-feira aos 71 anos em Nova York. A informação foi confirmada pelo empresário do ator Buzzfeed; Herrmann sofria de câncer no cérebro e já estava internado na UTI há três semanas e meia.

Herrmann atuou em filmes como Reds, A Roa Púrpura do Cairo, Os Garotos Perdidos e, recentemente, em O Lobo de Wall Street. Talvez ele seja mais conhecido, porém, por seu trabalho na televisão, em séries como Gilmore Girls, The Practice e The Good Wife.

Edward Herrmann

None
Edward Herrmann (crédito: divulgação)

Foi na televisão que o ator ganhou reconhecimento em premiações, com um Emmy em 1999 como ator convidado em The Practice, depois de ter sido indicado quatro vezes desde 1976. Na Broadway, ganhou um Tony em 1976, por Mrs. Warren's Profession, peça que marcou sua volta ao teatro, onde Herrmann começara sua carreira em 1971.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.