Séries e TV

Notícia

Narcos | Série da Netflix estrelada por Wagner Moura ganha pôsteres de personagens

Programa estreia em 28 de agosto

28.07.2015, às 15H29.

A Netflix divulgou novos pôsteres de Narcos, a série sobre Pablo Escobar que será estrelada por Wagner Moura e tem direção de José Padilha. Conheça os personagens nas artes abaixo:

A trama da série, que será falada em inglês e espanhol, acompanhará a vida e morte de Escobar (Moura), o chefe do cartel colombiano da cidade de Medellín que se tornou um dos homens mais ricos do mundo devido ao tráfico de cocaína que liderava.

Além de Moura, também estão no elenco Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game of Thrones), que interpretam os agentes reais da DEA, Stephen Murphy e Javier Peña; os colombianos Juan Pablo Raba (El Corazón del Océano) e Manolo Cardona (Covert Affairs); a britânica Joanna Christie (Once); as mexicanas Stephanie Sigman (007 Contra Spectre) e Ana de la Reguera (Eastbound & Down, Nacho Libre); o porto-riquenho Luis Guzman (Boogie Nights); e o brasileiro André Mattos (Tropa de Elite).

Eric Newman (Children of Men), Doug Miro e Carlos Bernard (Sorcerer's Apprentice), além de Chris Brancato (Hannibal) são os produtores-executivos da série. Narcos é produzida pela Gaumont Television para Netflix. Além de dirigir os dez episódios encomendados para a primeira temporada de Narcos, Padilha escreveu o argumento e vai supervisionar as gravações.

Narcos estreia em 28 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.