Séries e TV

Notícia

Netflix pode ter séries da CW mais rápido do que você imagina

Suposto acordo entre empresas facilitará disponibilização de episódios no serviço de streaming

20.06.2016, às 17H28.
Atualizada em 04.07.2019, ÀS 17H43

A Netflix pode ter feito um acordo com a CW para disponibilizar as séries originais do canal - como Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e, agora, Supergirl - em "até duas semanas" após a exibição dos finais de temporada na TV, segundo a Variety.

None

Atualmente a emissora tem um contrato com o Hulu, outro serviço de streaming disponível somente nos Estados Unidos, porém é previsto que o mesmo se encerre em outubro. A Warner Bros. e a CBS teriam tentado negociar uma nova proposta mas as conversas não chegaram em lugar algum.

Por mais que tal acordo seja quase certo, ainda não está certo se o Brasil será beneficiado por ele visto que as séries da CW são exibidas pelo canal pago Warner no país. Até o momento, nenhuma das empresas se pronunciou mas é esperado que os resultados sejam revelados em breve.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.