Séries e TV

Notícia

HBO oficializa a série de TV de Martin Scorsese e Mick Jagger

Bobby Cannevale e Olivia Wilde estrelam o programa

03.12.2014, às 14H02.
Atualizada em 20.05.2017, ÀS 21H07

A HBO oficializou a nova série que Terence Winter (Boardwalk Empire) e Martin Scorsese preparam para o canal.

Ainda sem título definido, o programa acompanha Richie (Bobby Cannevale), um executivo movido a cocaína da indústria musical de Nova York em 1977, quando o punk, o disco e o hip hop colidiram.

Olivia Wilde vive a esposa de Richie enquanto Ray Romano interpreta um de seus sócios. Completam o elenco em papéis ainda não anunciados

Juno Temple, Andrew "Dice" Clay, Ato Essandoh, Max Casella, James Jagger, Jack Quaid, Birgitte Sorenson, P.J. Byrne, J.C. MacKenzie, Bo Dietel, Armen Gary, Robert Funaro e Joe Caniano.

Mick Jagger também está envolvido na produção, que até o ano passado circulava com o título The History of Music. Scorsese, que sempre usa Rolling Stones em suas trilhas e já documentou shows da banda em The Rolling Stones - Shine a Light, deve dirigir o piloto.

Winter, Scorsese e Jagger serão os produtores-executivos. Ainda não há número de episódios definido para a primeira temporada ou previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.