Séries e TV

Notícia

Os Simpsons participarão de um episódio de Uma Família da Pesada [ATUALIZADO]

"The Simpsons Guy" levará os Griffin a Springfield

13.05.2014, às 07H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Os Simpsons e Uma Família da Pesada (Family Guy no original), as duas animações de maior sucesso da Fox, farão um episódio crossover.

Em "The Simpsons Guy" a família amarela vai conhecer os Griffin quando forem em uma viagem à Springfield. Lá, eles acabam topando com Homer e as duas famílias acabam se tornando boas amigas.

Stewie fica impressionado com o leque variado de pegadinhas do repertório de Bart, Lisa vira amiga de Meg e tenta descobrir qual é sua qualidade e Marge e Lois deixam as tarefas do lar de lado para saírem juntas. Enquanto isso, Peter e Homer discutem sobre qual cerveja é melhor: Pawtucket ou Duff.

[Atualizado com as primeiras imagens do episódio]

Simpsons-Family-GuySimpsons-Family-Guy

Dan Castellaneta, Julie Kavner, Nancy Cartwright, Yeardley Smith e Hank Azaria, os principais dubladores de Os Simpsons, participarão do episódio, que será exibido somente entre setembro e novembro de 2014, em data a ser definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.