Séries e TV

Notícia

Os Simpsons pede paz em Paris com rápido tributo

Mensagem foi vista no episódio "Lisa with an S" da 27ª temporada

24.11.2015, às 12H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Os Simpsons é conhecida por se manter atenta aos acontecimentos do mundo, muitas vezes fazendo críticas pertinentes e bem colocadas. Com os recentes atentados em Paris, era de se esperar que a animação não deixasse o acontecimento passar em branco.

None
None
None

Em "Lisa with an S", sétimo episódio da 27ª temporada, um tributo pode ser visto na cena onde Lisa visita a Broadway em Nova York. Vários letreiros estão em destaque mas um em especial chama a atenção. Confira na imagem a seguir:

O símbolo encontrado ao lado é de autoria de Jean Jullien e intitulado "Peace for Paris", ou "Paz para Paris". Ele mescla a já conhecida imagem que representa a paz com a Torre Eiffel, ícone da capital francesa.

"Eu pensei que precisávamos de uma mensagem por paz", contou Jullien à CNN após publicar a imagem em seu perfil pessoal no Twitter. "Essa foi a primeira coisa que desenhei. Não consigo pensar em nada mais para falar".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.