Séries e TV

Notícia

Paul McCartney quase foi o sogro de Ross em Friends

Músico respondeu com carta escrita à mão que estava muito ocupada

27.05.2015, às 18H53.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 08H05

Ross (David Schwimmer) podia ter tido um sogro muito interessante em Friends. Em entrevista ao Huffington Post, a diretora de elenco Leslie Litt conta que queria Paul McCartney como pai de Emily (Helen Baxendale).

None

"Eu entrei em contato com o agente dele, dei todos os detalhes", disse Litt. "Um dia, alguém do escritório me trouxe uma carta que havia chegado no fax - Paul tinha me escrito uma carta! Ele me agradeceu o interesse e disse estar lisonjeado, mas que estava muito ocupado no momento." O papel acabou indo para Tom Conti.

Nos episódios, 23º e 24º da quarta temporada, Ross e os amigos seguem para Londres para seu casamento com Emily. Lá, pela primeira vez, ele conhece seus sogros aproveitadores, que adicionaram mais despesas à conta da festa, bancada pelos Gellers.

Friends teve dez temporadas e um total de 236 episódios que foram exibidos entre 1994 e 2004.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.