series-tv

Penny Dreadful | Série de Sam Mendes terá Timothy Dalton

Ex-007 se junta a Josh Hartnett e Eva Green
-
Timothy Dalton
Timothy Dalton: Timothy Dalton

Timothy Dalton, o James Bond de 007 Marcado para a Morte e 007 - Permissão para Matar, se juntou ao elenco de Penny Dreadful, drama de horror criado por Sam MendesJohn Logan, o diretor e o roteirista de 007 - Operação Skyfall, respectivamente.

Não foram divulgados detalhes sobre a trama da série, mas sabe-se que Josh Hartnett viverá Ethan Chandler, um americano charmoso que acaba perdido nos cantos mais obscuros da Londres vitoriana, enquanto Eva Green será Vanessa Ives, uma linda e sedutora mulher muito perigosa e cheia de segredos. Dalton, por sua vez, viverá Sir Malcolm, um explorador africano durão em uma intensa aventura pessoal.

Logan criou o argumento e escreve o roteiro, além de servir de produtor executivo ao lado de Mendes e Pippa Harris. Dos oito episódios da primeira temporada de Penny Dreadful, os dois primeiros serão dirigidos por Juan Antonio Bayona (O Impossível, O Orfanato).

Penny Dreadful começa a ser rodada entre setembro e novembro e tem previsão de estreia para 2014, em data a ser definida.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus