Séries e TV

Notícia

Plantão Omelete | As últimas notícias de TV

Game of Thrones indiano, paródia de Bambi com The Rock e mais

31.03.2015, às 10H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Game of Thrones indiano

None

A Índia fará sua própria versão de Game of Thrones. A série será batizada de Rani Mahal (nome de um palácio destruído por um ataque britânico durante a primeira grande guerra da Independência Indiana, em 1857).

Saturday Nigh Live com The Rock

Dwayne "The Rock" Johnson participou do SNL no último sábado (28 de março). Parodiando as novas produções da Disney, que transformam contos de fadas filmes com atores, ele interpretou Bambi em uma trama de ação e vingança. Em outra esquete, Johnson atua como 'The Rock Obama', uma espécie de Hulk que se manifesta quando o Presidente dos EUA Barack Obama fica extremamente nervoso, confira:

Penny Dreadful

None

Novo clipe de Penny Dreadful mostra os desafios de cada personagem e alerta que o "demônio está dentro de todos nós". Nesta temporada a luta contra as forças do mal deve continuar. Além disso, Evelyn Poope reserva uma ameaça única para Vanessa. A segunda temporada estreia nos EUA no canal Showtime em 3 de maio e conta com a participação de Danny Sapani, Billie Piper e Simon Russell Beale.

None
None

The Girlfriend Experience

Mary Lynn Rajskub (24 Horas) entrou para o elenco de The Girlfriend Experience. A série é baseada no longa de Steven Soderbergh Confissões de uma Garota de Programa. Rajskub interpretará Erin, uma advogada persuasiva que trabalha onde a protagonista Christine é estagiária.

The Devil You Know

James Marsters (Buffy: A Caça-Vampiros) entrou para o elenco de The Devil You Know para interpretar o reverendo George Burroughs. A trama irá explorar as circunstâncias em torno da caça às bruxas que aconteceu em Salem no século 17, onde a intolerância e repressão levaram a cidade a uma histeria em massa. O reverendo faz parte do grupo que quer exterminar as mulheres apontadas como feiticeiras.

Humans

A nova série da AMC, Humans, ganhou seu primeiro teaser. A trama se passa em um presente fictício, em que toda família moderna quer ter um Synth - um robô altamente tecnológico com funções de uma empregada doméstica e idêntico a um ser humano real. Na esperança de tentar melhorar suas vidas, uma família estressada de classe média compra um Synth e descobre que conviver com uma máquina tem consequência que não são tão tranquilizantes como as prometidas.

Jadotville

Mark Strong se junta a Jamie Dornan no elenco de Jadotville. Situada em 1961, a trama acompanha a realidade de um batalhão irlandês e seu comandante. Eles têm de batalhar contra uma grande tropa vinda do Congo e liderada por mercenários da França e da Bélgica. O longa será veiculado pela Netflix.

Into the Badlands

Inspirado no conto chinês Jornada ao Oeste, a trama de Into the Badlands conta a história de um poderoso guerreiro, Sunny (Daniel Wu) e um jovem garoto que buscam esclarecimentos para suas vidas. Mas eles se encontram em um território sem regras controlado pelos senhores feudais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.