series-tv

Primeiro vídeo do novo desenho dos X-Men surpreende

Wolverine and the X-Men promete ação, mas também separação, traições, lamentos...
-

Surpreendentemente bom o primeiro trailer de Wolverine and the X-Men, novo desenho dos mutantes da Marvel. Surpreendente porque a animação tem público-alvo de 6 a 12 anos, portanto, esperava-se algo bem focado na ação e não numa trama de separação, traições, lamentos e, pasme, até um assassinato! Tudo com um tom bastante adulto, apesar do visual leve. Confira abaixo.

Na premissa da série, tão bacana que valeria até um gibi, quando o Professor Xavier entra em coma depois de um atentado (que vitimou também Jean Grey), a liderança dos X-Men recai sobre Wolverine. Agora, cabe ao canadense atarracado, motivado por uma visão apocalíptica do futuro, convocar humanos e mutantes a trabalhar juntos para impedir que uma guerra destrua toda a civilização.

A série misturará elementos 3D e 2D e terá 26 episódios de 11 minutos. O lançamento da série é prometido para final do ano.

Leia mais sobre Wolverine e X-Men

X-Men - O Filme
(X-Men) Direção: Bryan Singer
sobre o filme
Galeria de imagens (9)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus