Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 27 de Outubro a 2 de Novembro

Chegas às telinhas Cisne Negro, A Meninas que Roubava Livros, The Following e muito mais.

24.10.2014, às 17H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Conheça os destaques da programação da TV entre 22 de outubro a 2 de novembro.

Tyrant

None
FX, 2/11, 23h

Garota-infernal

None
Megapix, 31/10, 20h30

New-York-New-York

None
Telecine Cult, 30/10, 1h40

Cisne-Negro

None
Telecine Touch, 30/10, 20h

Show-de-truman

None
Telecine Touch, 27/10, 20h05

Endeavour

None
Film & Arts, 27/10, 21h

os-tres

None
HBO, 1/11, 22h

12-horas

None
Megapix, 31/10, 22h35

Uma-linda-mulher

None
Megapix, 28/10, 16h20

O-maravilhoso-agora

None
Telecine Premium, 27/10, 22h

The-Following

None
Netflix, 30/10

o-exorcista

None
TCM, 31/10, 23h40

Night-Shift

None
A&E, 27/10, 22h

a-menina-que-roubava-livros

None
Telecine Premium, 1/11, 22h

beija-me-idiota

None
Telecine Cult, 30/10, 23h55

Conquistas-perigosas

None
Telecine Cult, 29/10, 22h

Especiais

+ Brasileiros: Estreia da segunda temporada da série de programas sobre personalidades da história brasileira. Nos novos episódios serão apresentados personalidades como Cândido Portinari e Paulo da Portela, serviu de modelo para o personagem Zé Carioca.
+Globosat, 27/10, 22h30

Thomas Quasthoff -“Tell It Like It Is”: O cantor Thomas Quasthoff apresenta-se ao lado de instrumentistas especialmente selecionados no clube de jazz A-Trane em Berlim. A lista inclui clássicos com nova roupagem.
Film & Arts, 28/10/23h

Prêmio Fênix: Primeira edição do prêmio dedicado ao cinema ibero-americano, começando pelo tapete vermelho e seguindo para a premiação em 12 categorias.
E! Entertainment, 30/10, 23h30

Sequestro na Coréia do Norte: O documentário conta a história de 17 japoneses que viviam na Coréia do Norte e que foram sequestrados entre 1970 e 1980 por ordens do ditador Kim Jong II. Após 24 anos, apenas cinco dos sequestrados foram autorizados a retornar ao Japão. A Coréia reconheceu o sequestro de apenas 13 raptos. O escândalo internacional inclui ainda o caso de uma menina japonesa sequestrada aos 13 anos que o governo da Coreia diz que se suicidou em 1994.
+Globosat, 31/10, 0h

Hollywood on Set: O programa começa com os bastidores de Drácula – A História Nunca Contada. O longa explora a vida do Príncipe Vlad e a origem do mito de Drácula. Em seguida, o programa mostra detalhes de Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso e para finalizar, a comédia Pride, que mostra a história real de um grupo de gays e lésbicas que ajudou a arrecadar fundos para as famílias afetadas pela greve dos mineradores na Inglaterra em 1984.
MGM, 2/11, 21h

A Vida Por Um Fio - Chicago: O Dia de Finados não parece muito auspicioso para a tentativa de atravessar caminhando sobre um fio uma distância equivalente a dois quarteirões a uma altura de mais de 50 andares. Mas a data não incomoda Nik Wallenda de enfrentar o vento de Chicago e caminhas da torre oeste do edifício Marina City até o edifício Leo Burnett, passando sobre o rio Chicago. Cumprida essa primeira parte, o equilibrista seguirá com os olhos vendados para a torre leste do Marina City. Tudo isso com transmissão ao vivo para mais de 200 países.
Discovery, 2/11, 22h

Filmes

O Show de Truman – O Show da Vida: Um produtor consegue criar o reality perfeito acompanhando a vida de um rapaz desde seu nascimento. Criado em uma cidade cenográfica e cercado por câmeras, Truman é o único que não sabe a verdade sobre a própria vida.
Telecine Touch, 27/10, 20h05

Cerejas Amargas: Após a morte da mãe, Lena decide interromper a carreira de atriz e voltar à sua cidade natal. Lá ela encontra o ex-namorado e um amigo de infância da mãe, que fala de Auschwitz, levando Lena a fazer uma viagem à Polônia, onde segundo sua mãe, “tudo começou”.
Eurochannel, 27/10, 21h

O Maravilhoso Agora: Um rapaz só se preocupa com festas e noites descompromissadas, até que conhece uma garota solitária e apaixonada por quadrinhos que vai mudar sua vida. A garota da vez é interpretada por Shailene Woodley.
Telecine Premium, 27/10, 22h

Uma Linda Mulher: Em homenagem ao aniversário de Julia Roberts, o canal exibe o filme que lhe deu fama na comédia romântica. Vivian é uma prostituta que acaba conquistando um milionário que a contrata para acompanhá-lo por uma semana. Mas os dois acabam se apaixonando.
Megapix, 28/10, 16h20

Gata Velha Ainda Mia: Glória Polk é uma escritora que volta a trabalhar após 17 anos. Já decadente, ela abre a casa para uma jornalista que descobre o lado obscuro da artista numa produção nacional com ares de Crepúsculo dos Deuses.
Canal Brasil, 28/10, 22h

Conquistas Perigosas: Shia LaBeouf é um rapaz que viaja até a Romênia e descobre no meio do voo que o passageiro ao seu lado morreu. Logo, ele conhece também a filha do falecido, uma garota que é sinônimo de encrenca e tem um ex-namorado violento.
Telecine Cult, 29/10, 22h

New York, New York: O musical clássico sobre a busca do sucesso na cidade que nunca dorme.
Telecine Cult, 30/10, 1h40

Cisne Negro: Uma bailarina consegue o cobiçado papel do cisne branco em O Lago dos Cisnes, mas cobrando mais de si mesma, quer ser capaz de tirar de si a audácia para interpretar o cisne negro. O filme destrincha a busca de uma bailarina para se livrar da pureza que lhe foi imposta se espelhando na ousada dançarina que conseguira o papel do cisne negro e tentando interpretar algo que todos juravam que ela não era capaz.
Telecine Touch, 30/10, 20h

Beija-me Idiota: Playboy mulherengo fica preso em uma cidade pequena após um problema com o carro e acaba envolvido com uma mulher casada. Com Dean Martin e Kim Novak sob direção de Billy Wilder.
Telecine Cult, 30/10, 23h55

Será que Ele É?: Um professor prestes a se casar é surpreendido pela declaração de um ex-aluno que ao receber o Oscar afirma que ele é gay. Disposto a provar o contrário, o professor enfrenta os comentários de toda a cidade, de sua noiva e de repórteres de toda parte que acompanham a história.
TBS, 31/10, 13h35

Especial Doces ou Travessuras: Uma seleção de sustos para comemorar o Dia das Bruxas.
16h40 Colega de Quarto
18h30 Pacto Secreto
20h30 Garota Infernal
22h35 12 Horas
0h20 - A Última Casa
Megapix, 31/10

Anônima – Uma Mulher em Berlim: O que acontece após a guerra, quando seu país é invadido pelos exércitos vencedores? Os soldados têm o direito de estuprar as mulheres do país vencido? Baseado no diário de uma mulher que viveu em Berlim, livro publicado inicialmente como anônimo e depois atribuído a Marta Hillers, o filme explora a realidade de 2 milhões de alemãs estupradas por soldados russos após a invasão de Berlim e a ambiguidade de uma vítima que também apoiava o governo nazista.
Eurochannel, 31/10, 21h

O Exorcista – Versão do Diretor: A filha adolescente de uma atriz começa a comportar-se de forma violenta, o que leva a mãe a pedir ajuda a um padre. Um dos clássicos do horror que fez história com a cena em que a garota desce a escada como uma aranha, lembrando que na época da produção não havia computação gráfica.
TCM, 31/10, 23h40

Os Três: Cazé, Camila e Rafael são três amigos de faculdade que dividem um apartamento. Depois de criar um projeto (uma mistura reality show com site de compras. Tudo o que os participantes usarem pode ser comprado pelos espectadores), o curso está prestes a terminar e os três terão de se separar. Um olheiro se interessa pelo projeto, no entanto o empresário quer implementar o reality no apartamento dos amigos e usando eles mesmo. A relação dos três muda conforme sua privacidade é exibida e eles tem de mostrar uma vida interessante para não cancelarem o programa.
HBO, 1/11, 22h

A Menina Que Roubava Livros: Filha de uma comunista perseguida pelo nazismo na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, Liesel é enviada para viver com outra família. Lá, ela aprende a ler e ganha autorização da esposa do prefeito para pegar os livros de sua biblioteca, enquanto se envolve com fugitivos e com os segredos necessários à sobrevivência.
Telecine Premium, 1/11, 22h

Um Estranho Caso: Biografia de Arthur Conan Doyle durante os anos em que trabalhou na criação de Sherlock Holmes, revelando as influências e o processo de criação do personagem. O filme também tem Emily Blunt em início de carreira.
Film & Arts, 1/11, 22h30

Séries

Endeavour: O final da segunda temporada mostra o caso de um jornalista encontrado morto que leva a uma investigação sobre corrupção e a pistas de casos anteriores.
Film & Arts, 27/10, 21h

The Night Shift: Série ambientada no turno da noite de um hospital no Texas onde trabalha TC Callahan, um veterano da guerra no Afeganistão que vai descobrir que o pronto socorro perto de casa consegue ser pior que uma batalha. Ao seu lado estão seu amigo Topher e seu protegido Drew. Agora, a nova chefe do turno da noite é a ex-namorada de TC, Jordan.
A&E, 27/10, 22h

NCIS: Los Angeles: A equipe trabalha com um agente do DEA para descobrir se a explosão de uma bomba em um mercado de peixes em Los Angeles é um crime comum ou um ataque terrorista. E no Afeganistão, um acidente de helicóptero dá pistas sobre o paradeiro do Fantasma Branco.
A&E, 28/10, 21h

The Following: A primeira temporada do duelo entre o policial Ryan Andy e o assassino em série Joe Carroll, um professor de literatura brilhante, bonito e capaz de criar um culto em torno de si mesmo entra para o catálogo a partir dessa semana.
Netflix, 30/10

Arrow: Para quem perdeu a estreia ou prefere ver tudo de uma vez só, a primeira temporada da série com a história de Oliver Queen, o milionário que após passar anos perdido em uma ilha deserta volta à civilização para combater o crime.
Netflix, 30/10

As Bruxas de East End: Final da primeira temporada com dois episódios na sequência. Em “Anagrama”, um professor ligado ao passado da família tenta ajudar Freya a recuperar seus poderes enquanto Dashh tenta resolver o mistério das catacumbas. Em seguida é a vez de “Ah, Mas Que Lindo” com o dia do casamento de Freya e também o momento em que Joanna e Wendy descobrem a verdadeira identidade do mutante que as persegue. A segunda temporada chega ao Brasil no primeiro semestre de 2015.
Lifetime, 30/10, 22h30

REV: Enquanto uma onda de calor atinge Londres, impedindo Adam de dormir, uma senhora que acaba de mudar-se para um asilo está convencida de que seu quarto é mal assombrado.
Film & Arts, 31/10, 21h30

Tyrant: Gideon Raff, criador de Homeland, volta ao Oriente Médio, dessa vez para mostrar o choque cultural que o filho de um ditador sofre ao retornar ao país de origem após 20 anos vivendo nos Estados Unidos. Tudo começa quando Bassam Al Fayedd deixa sua terra natal por discordar do pai e se muda para a Califórnia, onde mudou de nome para Barry, casou, teve dois filhos e trabalha como pediatra. Atendendo a um convite da mãe, Bassam volta para uma visita, mas a morte do pai e a tentativa do médico de influenciar o irmão mais velho a uma forma de governo menos brutal muda o cenário.
FX, 2/11, 23h

Entrevistas

The Ronnie Wood Show: Wood conversa com seu ex-colega do Faces, Ian McLagan numa viagem aos anos 70 e também à turnê do grupo em 2011.
Film & Arts, 28/10, 22h

The Ellen Degeneres Show: Destaque para Bill Murray na semana da apresentadora.
27/10 – Lena Dunham e Melissa McCarthy.
28/10 - Kat Dennings, Jaeden Lieberher e a banda Sheppard.
29/10 –Bill Murray, Shailene Woodley e a banda Lady Antebellum.
30/10 – Fergie
31/10 – Sean Hayes e Neil Diamond.
GNT, segunda à sexta, 14h

The Tonight Show com Jimmy Fallon: Considerada difícil, Barbra Streisand promete a melhor noite do apresentador. Não é à toa que é a única convidada da terça-feira.
27/10 –Steve Harvey e Jason Segel e a cantora Alicia Keys.
28/10 –Barbra Streisand
29/10 –Liam Neeson, Terry Gilliam e Tim McGraw.
30/10 –O jogador de beisebol Derek Jeter, James Marsden e a banda 5 Seconds of Summer.
31/09 –Claire Daines, a jogadora de beisebol Mo'ne Davis e a dupla Fences & Macklemore.
GNT, segunda à sexta, 0h

Confira também o Calendário de Estreias da TV, completo com datas de estreia das séries no Brasil, EUA, Inglaterra e mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.