Séries e TV

Notícia

Programação da TV - 29 de dezembro a 4 de janeiro

Maratona de Crepúsculo, O Feitiço do Tempo e Sonic Highways na virada do ano

28.12.2014, às 22H50.
Atualizada em 16.11.2016, ÀS 13H09

Conheça os destaques da programação da TV entre 29 de dezembro e 4 de janeiro:

Rio 2

None
Telecine Premium e Premium HD, 3/1, 22h

Hitchcock

None
Telecine Touch, 29/12, 15h50

Crepúsculo - Eclipse

None
Megapix, 30/12, 20h10

Um Final de Semana em Hyde Park

None
Max, 29/12, 4h20

Álbum de Família

None
Telecine Premium, 30/12, 22h

O Código da Vinci

None
A&E, 1/1, 14h

Especiais

Beyoncé – Life Is But A Dream: Documentário dirigido e produzido pela própria cantora mostrando vídeos pessoais e bastidores de sua carreira, além de gravações e ensaios.
Multishow, 30/12, 22h

Você Sobreviveria ao Apocalipse Zumbi?: Se todos os mortos da Terra ressuscitassem como zumbis, eles superariam os vivos na proporção de 15 para 1. Em tal inferioridade numérica, o que você faria para escapar com vida? Essa é ideia desse documentário que aponta as formas de escapar de um desastre, seja o apocalipse zumbi o um apagão.
National Geographic, 30/12, 22h

100 Melhores Músicas: A ideia é embalar as últimas horas do ano com uma restrospectiva musical com as melhores músicas do ano. Para discordar e discutir da lista que inclui Pitbull e Lorde.
TVZ, 31/12, 19h

Em Rod Stewart: One Night Only: Show gravado no Royal Albert Hall em Londres. Além do cantor e seus clássicos, o show tem ainda Chrissie Hynde como convidada especial.
Film&Arts, 31/12, 22h

B.B. King: O show do Rei do Blues gravado em Londres comemora o fim de 2014 no canal. Além do astro principal, a apresentação de convidados como Mick Hucknall, Slash e Ronnie Wood, entre outros.
Film&Arts, 31/12, 23h

The Stones in the Park: Em julho de 1969, dois dias depois da morte do guitarrista Brian Jones, um público estimado em 500 mil pessoas aplaudiu os Stones em um show em Nova York e conheceu o substituto de Jones, Mick Taylor. Para encerrar o ano em grande estilo.
Arte 1, 31/12, 0h30

Maratona Foo Fighters - Sonic Highways: Maratona com os cinco Primeiros episódios da série que mostra a preparação dos shows da turnê da banda.
BIS, 1/1, 14h

Livros Que Amei: Nesse episódio da série, a atriz Juliana Galdino fala de seus livros favoritos, Prometeu Acorrentado, de Ésquilo, “Um Relatório para Uma Academia”, conto do livro Um Médico Rural, de Kafka, e O Poder do Mito, entrevista com Joseph Campbell. Contribuem com a discussão o escritor Alberto da Costa e Silva e a professora Rosangela Nunes.
Arte 1, 1/1, 20h

A Era de Ouro das Trilhas para Cinema: Documentário que discute a influência das trilhas sonoras de cinema sobre jovens músicos. Inclui entrevistas com compositores como Lalo Schifrin (Missão Impossível), Michel Legrand (Crown, o Magnífico), John Barry (007 Contra Goldfinger) e David Holmes, produtor da trilha de Onze Homens e Um Segredo além de lembrar trilhas marcantes como Era Uma Vez no Oeste e Dirty Harry.
Arte 1, 2/1, 15h30

Os Segredos da Bíblia: Cinco episódios da série na sequência para uma maratona de cientistas buscando provas de que as histórias da Bíblia de fato aconteceram.
20h – Perdidos na Tradução investiga contradições existentes no texto.
21h - A Terra Prometida: as tensões existentes na Terra Santa e as perspectivas sobre o lugar
23h - O Verdadeiro Jesus: uma discussão sobre a credibilidade dos Evangelhos como fontes de informação histórica.
The History Channel, 3/1

O Hollywood on Set: O programa começa com os bastidores de Êxodo: Deuses e Reis, com Christian Bale como Moisés. Em seguida, entram os detalhes da produção de Caminhos da Floresta, com a história de um casal amaldiçoado por uma bruxa e por isso não pode ter filhos. Para vencer a bruxa, os dois passam por outros contos de fada, encontrando um lobo mal interpretado por Johnny Depp e Meryl Streep como a bruxa responsável pela maldição. Encerrando o programa, os bastidores de Interestelar, ficção científica sobre um grupo de astronautas que busca um planeta para que a raça humana possa se estabelecer.
MGM, 4/1, 11h

Alice no País das Maravilhas: Aproveitando o momento em que tantas pessoas que não costumam assistir a espetáculos de dança abrem espaço para o Quebra Nozes, o canal abre espaço para essa adaptação do livro de Lewis Carroll. Com coreografia de Christopher Wheeldon, o Royal Ballet de Londres une trilha contemporânea e balé clássico.
Film&Arts, 4/1, 19h

Filmes

Um Final de Semana em Hyde Park: Bill Murray interpreta Franklin D Roosevelt durante um final de semana em que o presidente dos Estados Unidos recebe o futuro rei da Inglaterra. Mas o foco é o romance entre Roosevelt e uma prima distante.
Max, 29/12, 4h20

Foto do Papai: Um homem abandona a esposa e as duas filhas, formando uma nova família. Quatorze anos depois, a mãe pede às duas filhas que fotografem o pai que está morrendo.
Max, 29/12, 9h

Hitchcock: Os bastidores da produção de Psicose, mas acima de tudo, do relacionamento de Alfred Hitchcock com sua esposa, Alma. Com uma carreira tão importante quanto a do marido, ela acabou ofuscada pela fama dele.
Telecine Touch, 29/12, 15h50

Janela Indiscreta: James Stewart é um fotógrafo convalescente que observa os vizinhos para passar o tempo. Até o dia em que acredita ter visto um assassinato.
Telecine Cult, 29/12, 16h05

Elizabeth: Biografia da filha de Henrique VIII e Ana Bolena que revelou Cate Blanchett para o público internacional. Começando com a morte de Mary I, filha de Henrique VIII com sua primeira esposa, Catarina de Aragão e que passou à história com o apelido de Bloody Mary por ter mandado executar protestantes, o filme segue Elizabeth desde sua subida ao trono de um país falido até o início da Era de Ouro da Inglaterra.
Studio Universal, 29/12, 22h30

O Fim do Mundo: Uma série de explosões misteriosas criadas por objetos vindos do céu espalha pânico. A única pessoa capaz de explicar o fenômeno é um cientista que está internado em um hospital psiquiátrico.
Syfy, 30/12, 3h40

Chinatown: Nos anos 30, o detetive Jake Gittes é contratado por uma mulher da alta sociedade para investigar o marido dela, um engenheiro do departamento de água e energia de Los Angeles. Seguindo o homem, Gittes acaba numa trama envolvendo a guerra pela água entre a prefeitura de Los Angeles e os proprietários de terras no vale de Owens, conflito que causou o desaparecimento de um lago, danos à produção agrícola no vale e no enredo do filme, o assassinato do engenheiro.
TCM, 30/12, 3h45

Especial A Saga Crepúsculo: Quatro filmes na sequência com o romance de Bela e Edward para passar o dia todo no sofá.
15h25 - Crepúsculo
17h45 – Lua Nova
20h10 - Eclipse
22h30 - Amanhecer - Parte 1
Megapix, 30/12

Álbum de Família: Meryl Streep é a matriarca de uma família disfuncional que recebe todos de volta para o funeral de seu marido. Um show de atuação no filme baseado na peça de Tracy Letts.
Telecine Premium, 30/12, 22h

Minha Mãe É Uma Peça - O Filme: Comédia nacional com Paulo Gustavo como Dona Hermínia, a mãe de Marcelina e Juliano. Divorciada, ela se dedica totalmente aos filhos sem considerar que eles já são adultos, até o dia em que descobre que os filhos acham que ela é uma chata. Chateada, Dona Hermínia decide sair de casa e visitar uma tia para desabafar sobre a vida.
Globo, 30/12, 22h13

Os Embalos de Sábado à Noite: O filme que revelou John Travolta com a história de um rapaz com um emprego comum, mas que se torna uma estrela na discoteca. Poderia ser simples, mas o enredo vai além, mostrando conflitos familiares, vida sem perspectiva e escolhas que podem fazer a diferença na vida.
TCM, 31/12, 2h10

Guerreiros de Fogo: Brigitte Nielsen e Arnold Schwarzenegger e interpretam uma guerreira que busca vingança e seu aliado nessa história baseada nos personagens de Robert E. Howard.
Space, 31/12, 9h11

Feitiço do Tempo: Bill Murray é um homem do tempo que todo ano faz a cobertura do Dia da Marmota, a data em que supostamente o bichinho sai da toca e prevê a duração do inverno. Desagradável e metido, o repórter vai aprender uma lição enquanto permanece preso no dia 2 de fevereiro.
Sony, 31/12, 10h

O Fim dos Tempos: Em pleno Central Park, as pessoas dão início a um suicídio em massa. Inicialmente creditado a um ataque com armas químicas, o comportamento se espalha-se enquanto Eliot tenta salvar sua família.
Fox, 31/12, 22h30

Maratona A&E Movies: Para começar o ano, o canal oferece uma seleção de reprises.
6h - A Caixa
8h - Quem Quer Ser um Milionário?
10h - O Amor Acontece
12h - Uma Mulher de Coragem
14h - O Código Da Vinci
17h - A Procura da Felicidade
19h30 - As Coisas Impossíveis do Amor
A&E, 1/1

Revolução em Dagenham: Longa que reconstrói a greve de mulheres que trabalhavam nas fábricas da Ford em Dagenham em 1968. Tudo começou quando as operárias, responsáveis pela costura dos estofamentos dos carros, foram informadas de que receberiam menos do que os homens. A greve acabou obrigando a paralização da fábrica e a aprovação de uma lei determinando a igualdade de condições de trabalho entre homens e mulheres. O longa tem no elenco Sally Hawkins e Miranda Richardson.
Lifetime, 1/1, 22h30

Resgate Em Alta Velocidade: Ethan Hawke é um ex-piloto de corridas que é obrigado a seguir as ordens de um homem que sequestrou sua esposa e o vigia o tempo todo.
HBO, 3/1, 22h

Rio 2: Sequência da animação estrelada pela arara azul Blue. Depois das aventuras do primeiro filme, Blue gora vive com Jade no Rio de Janeiro com seus filhotes, que eles resolvem levar para uma viagem à Amazônia. Mas a viagem muda de rumo quando eles descobrem a família de Jade, provando que eles não são os últimos de sua espécie, e um velho inimigo, a cacatua Nigel.
Telecine Premium e Premium HD, 3/1, 22h

Intrigas de Estado: Um jovem político em sua carreira ameaçada pelo assassinato de sua assistente. É quando seu amigo dos tempos de faculdade, um jornalista veterano, entra na investigação, revelando uma grande conspiração.
Megapix, 4/1, 23h50

Séries

O Terceiro Olho: Série norueguesa que acompanha o trabalho do detetive Viggo Lust, um homem dotado de poderes de clarividência. Eficiente, ele segue resolvendo diversos crimes enquanto tenta desvendar o desaparecimento de sua filha.
Globosat Play

Portlandia: A quarta temporada da comédia está disponível no serviço por demanda com mais histórias estreladas por Fred Armisen e Carrie Brownstein.
Globosat Play

Houdini: Reprise da minissérie em dois episódios que conta a história de Houdini, famoso por seus shows em que escapava de cadeados e amarras correndo sério risco de vida. A produção mostra também a batalha de Houdini contra os falsos médiuns, quando apontou o uso de truques de ilusionismo para enganar os participantes, entrando em choque com gente como o escritor Arthur Conan Doyle.
A&E, 29/12, 20h

Entrevistas

The Tonight Show com Jimmy Fallon: Nas duas datas confirmadas, Chris Pine, que anda em alta desde Star Trek, e a alegria das meninas, o One Direction.
30/12- Chris Pine, David Oyelowo, Bobby Flay
31/12 - Jerry Seinfeld, One Direction, Big Sean
GNT, segunda à sexta, 0h

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.