Séries e TV

Notícia

Punho de Ferro | Benedict Cumberbatch pode aparecer na série como Doutor Estranho

Segundo site, mesmo que não apareça em pessoa, ator deve participar pelo menos com sua voz

24.04.2015, às 15H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Segundo o Bleeding Cool, Benedict Cumberbatch pode aparecer como Doutor Estanho na quarta série de TV da Marvel em parceria com a Netflix, Punho de Ferro.

None

O site diz que "fontes bem conectadas com o estúdio" afirmam que esse é o plano, levar o personagem à série, que tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2016, antes que ele estrele seu próprio filme, Doutor Estranho, em novembro do mesmo ano.

O boato diz ainda que pode ser que Cumberbatch talvez nem apareça fisicamente na série e apenas empreste sua voz durante uma aparição do personagem - provavelmente nas sombras ou de costas. Nada está confirmado pela Marvel ou Netflix nesse estágio e Punho de Ferro só deve começar de fato a ser rodada no início de 2016.

Ainda não há atores ou produtores contratados para a série, que será a quarta a ser lançada na parceria entre Marvel e Netflix. A primeira foi Demolidor, que será seguida de AKA Jessica JonesLuke Cage Punho de Ferro. Depois, com oito episódios, a minissérie Defensores reunirá o grupo de heróis.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.