Séries e TV

Notícia

Punho de Ferro pode ganhar filme na Netflix

Com possível substituição pelo Justiceiro no calendário de séries, herói pode ganhar produção única e com orçamento maior

31.10.2015, às 19H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Punho de Ferro pode perder seu lugar para o Justiceiro na linha de séries da Marvel na Netflix, mas isso não significa que é o fim da linha para as adaptações do herói. De acordo com o Peel the Orange, a série do Punho de Ferro vai se transformar em um filme a ser lançado no próprio serviço de streaming. Com a mudança, o projeto ganha um tempo maior para ser concluído e também um orçamento maior.

None

A informação é do Peel the Orange, o mesmo site que havia falado sobre a possível substituição do Punho de Ferro pelo Justiceiro no calendário de séries da Netflix. De acordo com as fontes do site, a Marvel está com dificuldades para encontrar um produtor principal e um ator para o herói, e a atuação de Jon Bernthal na segunda temporada de Demolidor teria convencido os executivos de que ele ser um bom substituto para Danny Rand não apenas no cronograma de produções da Netflix, mas também nos Defensores, a série-evento que vai juntar todos os heróis da casa no serviço de streaming.

Demolidor foi o primeiro programa a ser lançado pela Netflix (em 10 de abril) e será seguido por Jessica Jones (em 20 de novembro), Luke Cage e, dependendo de como os planos forem ajustados, Punho de Ferro ou Justiceiro, antes de desembocar em Os Defensores. Cada série terá 13 episódios cada em suas primeiras temporadas, com a exceção de Defensores, que terá apenas oito capítulos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.