Séries e TV

Notícia

Ray Donovan | Katie Holmes entra para o elenco da terceira temporada

Atriz viverá Paige, filha do personagem de Ian McShane

27.01.2015, às 17H47.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 12H05

katie-holmes

Segundo o Deadline, Katie Holmes (Batman Begins, Dawson's Creek) vai participar da terceira temporada de Ray Donovan, série do canal pago estadunidense Showtime estrelada por Liev Schreiber.

Holmes será Paige, uma astuta empresária filhe do produtor milionário Andrew Finney (Ian McShane). Finney contrata Ray para tirar sua família de uma situação potencialmente catastrófica. No processo, eles formam uma relação mais próxima. Guy Burnet viverá o irmão de Paige.

A trama da série acompanha a vida do personagem do título (Schreiber), um especialista em limpar cenas de crime e apagar evidências dos ricos e famosos em Los Angeles. Donovan consegue lidar com todos os problemas alheios - menos os de sua própria família.

Ray Donovan foi criada por Ann Biderman Inimigos Públicos Southland ) e terá Mark Gordon e Bryan Zuriff como produtores-executivos.

A série passa no Brasil no canal pago HBO.

Ray Donovan 1a temporada Poster.jpg

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.