Séries e TV

Notícia

Revolution e The New Normal, novas séries de J.J. Abrams e dos criadores de Glee, são oficializadas

Canal também anunciou Save Me, nova série cômica com Anne Heche

07.05.2012, às 18H51.
Atualizada em 13.01.2017, ÀS 21H01

A NBC anunciou hoje a encomenda de três novas séries para a temporada 2012-2013. Revolution, The New Normal e Save Me se unem as já anunciadas Go On e Hannibal na nova grade de programação da emissora.

NBC

None

Revolution, série de suspense de J.J. Abrams, segue um grupo de personagens lutando para sobreviver em um mundo onde todas as formas de energia misteriosamente deixaram de existir. Veja as primeiras imagens na galeria Revolution.

The New Normal, série cômica de Ryan Murphy (Glee, American Horror Story) e Ali Adler (Chuck), acompanha um casal gay (interpretado por Justin Bartha e Andrew Rannells) que pretende começar uma família e, para isso, contrata Goldie (Georgia King), uma garçonete com problemas de dinheiro para ser sua barriga de aluguel. Veja as primeiras imagens na galeria The New Normal.

Save Me, protagonizada pela comediante Anne Heche (Jogando com Prazer), acompanha uma mulhger simples que, após um acidente de carro, começa a acreditar ser a nova profeta. Veja as primeiras imagens da série na galeria Save Me.

Mais detalhes sobre as encomendas serão divulgados oficialmente durante as apresentadções da emissora para a temporada 2012-2013, segunda-feira da semana que vem, 14 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.