Séries e TV

Notícia

Rip Hunter entra para a equipe de heróis da série derivada de Arrow e The Flash

Ator britânico Arthur Darvil viverá o personagem

30.03.2015, às 21H41.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 21H01

Depois de anunciar a contratação de sua Mulher-Gavião, a série derivada de Arrow e The Flash definiu agora que o britânico Arthur Darvill (Doctor Who, Broadchurch) também se junta ao elenco no papel de Rip Hunter.

None

O personagem é descrito como sendo do tipo durão, é um viajante no tempo que esconde atrás de uma personalidade charmosa e inteligente o fato de que toda a história depende dele. Ele é o segundo dos três personagens que estarão na série e ainda não foram previamente introduzidos em nenhuma das outras produções da DC Comics.

Darvill se junta no elenco a Wentworth Miller (Capitão Frio), Dominic Purcell (Onda Térmica), Brandon Routh (Atom), Victor Garber (Dr. Martin Stein), Caity Lotz (que viveu a antiga Canário Negro em Arrow) e Ciara Renée (Mulher-Gavião).

Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim são os criadores do programa, que ainda não tem título oficial ou previsão de início para suas gravações.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.