Séries e TV

Notícia

Roteirista de Quem Quer Ser Um Milionário? escreve nova série da HBO

Maria Bello protagoniza história que conta os bastidores de missões pacifistas da ONU

01.02.2010, às 00H00.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 04H05

Maria Bello (A Vida Íntima de Pippa Lee) será a protagonista de uma nova série dramática da HBO, que se chamará Emergency Sex. O roteiro está sendo escrito por Simon Beaufoy (Quem Quer Ser Um Milionário?).

O projeto é uma adaptação do livro Emergency Sex and Other Desperate Measures: A True Story From Hell on Earth, que reconta as experiências de três jovens idealistas trabalhando em missões de paz da ONU. Os autores Kenneth Cain, Heidi Postlewait e Andrew Thomson buscam encontrar algum sentido nas piores zonas de guerra do mundo, em uma narrativa que mistura festas, drogas e sexo com o panorama sociopolítico dos países em conflito armado.

Russell Crowe será o produtor-executivo da série, ao lado de Bello e Beaufoy. Ainda não há diretor ou datas definidas para o episódio-piloto.

Maria Bello

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.