Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (03/08/2011)

Termina a primeira temporada de Falling Skies

03.08.2011, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca o especial de dois episódios marcando o fim da primeira temporada de Falling Skies, a participação de Eliza Dushku e White Collar e a estreia da engavetada Friends with Benefits.

White Collar

None
White Collar

Royal Pains

None
Royal Pains

Friends with Benefits

None

Segunda, 1 de agosto

The Big C (Showtime) | Cathy consegue um novo emprego como professora de natação, mas a nova aventura de Adam não demora pra pôr em risco sua nova fonte de renda. Enquanto isso, Sean precisa de ajuda para elevar sua relação com Rebecca, e Andrea se interessa pelo colega de trabalho ucraniano de Paul, Myk.

Terça, 2 de agosto

White Collar (USA Network) | Eliza Dushku em participação especial como uma egiptologista que ajuda Neal a capturar seu antigo inimigo Matthew Keller.

Quarta, 3 de agosto

Royal Pains (USA Network) | Julie Benz interpreta uma fazendeira lésbica que sofre de escorbuto.

Quinta, 4 de agosto

Shark City (Discovery) | Andy Samberg, o "Diretor-Tubarão-Chefe" da Shark Week desse ano, vai nadar com os bichinhos.

Sexta, 5 de agosto

Friends with Benefits (NBC) | Episódio de estreia da série: Criada para encher buraco na midseason 2010-2011 e engavetada desde então, a sitcom romântica vai finalmente ao ar. Estão no elenco Ryan Hansen, Danneel Ackles e Jessica Lucas.

Domingo, 7 de agosto

Teen Choice Awards 2011 (Fox) | Kaley Cuoco - a Penny de The Big Bang Theory - vai apresentar a edição desse ano. Mas todos nós já sabemos qual franquia vai levar mais prêmios... (Dica: A Saga Crepúsculo: Eclipse recebeu 12 indicações.)

True Blood (HBO) | Vamos às 372 tramas: Com Marnie tomada pelo espírito de Antonia, Bill toma uma decisão impopular para salvar os vampiros da luz. Eric aceita sua amnésia. Luna descobre que Sam não é quem ela pensa que ele é. Lafayette expande sua consciência. Pam faz um peeling corporal. O encontro de Andy e Holly não vai tão bem quanto planejado. Jessica tem dúvidas sobre seu futuro com Hoyt. Alcide e Debbie se unem a uma nova matilha.

Falling Skies (TNT) | Episódio final da primeira temporada: O especial de duas horas vai juntar o nono e o décimo episódio, mostrando o grupo de resistência se preparando para atacar a estrutura alienígena enquanto Tom tem dificuldade para entender o que significa a nova descoberta de Anne.

Breaking Bad (AMC) | Walter e Skyler contam um segredo para a família e as atividades de Jesse começam a atrair atenção indesejada.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.