Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (05/03/2014)

True Detective e Almost Human chegam ao fim de suas temporadas enquanto Bates Motel, Those Who Kill e Cosmos chegam às telinhas

05.03.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca:

Bates Motel

None

Those Who Kill

None

Cosmos

None

Segunda, 3 de março

Almost Human (Fox) | Episódio final da primeira temporada. Kennex e Dorian investigam o imitador de um serial killer que o pai de Kennex prendeu.

Bates Motel (A&E) | Episódio de estreia da segunda temporada. Norman tem problemas e não consegue lidar com a morte da Sra. Watson. Enquanto isso, o motel passa por dificuldades financeiras.

Those Who Kill (A&E) | Episódio de estreia da série. A adaptação da série dinamarquesa Den Som Dræber acompanha uma policial (Chloë Sevigny) e um psiquiatra forense (James D'Arcy) especializados em perseguir serial killers que fogem dos comportamentos, motivos e padrões usuais. De maneiras bem distintas, ambos têm a habilidade de se conectar profundamente com as vítimas e com os assassinos, levando-os a casos diferentes do comum.

Domingo, 9 de março

Cosmos (Fox) | Episódio de estreia da série. Apresentada pelo astrofísico Neil deGrasse Tyson, diretor do planetário Hayden no Museu Americano de História Natural, a série abordará o estudo de teorias espaciais e exploração científica, na linha do programa original. Seth MacFarlane; a viúva de Carl Sagan (apresentador do programa original), Ann Druyan; e o astrofísico Steven Soter produzem o programa, que teve um pedido inicial de 13 episódios.

Resurrection (ABC) | Episódio de estreia da série. O que acontece se uma pessoa que já morreu retorna como se nenhum dia tivesse passado? A série acompanha a população da cidade de Arcadia, que tem suas vidas reviradas quando os mortos voltam do túmulo. Estão no elenco Omar Epps, Kurtwood Smith, Devin Kelley, Frances FisherSamaire Armstrong, Sam Hazeldine, Nicholas Gonzalez, Mark Hildreth e Landon Gimenez.

True Detective (HBO) | Episódio final da primeira temporada. Um detalhe que passou batido anos atrás fornece a Hart e Cohle uma importante nova informação no caso que investigam.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.