Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (05/12/2012)

O episódio #150 de Bones e o final de temporada de Sons of Anarchy

05.12.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca o episódio final da quinta temporada de Sons of Anarchy, a participação de Cyndi Lauper no episódio #150 de Bones e a nova 90210 atinge a marca dos 100 episódios.

90210

None
90210

Sons of Anarchy

None
Sons of Anarchy

Bones

None
Bones

Segunda, 3 de dezembro

90210 (The CW) | A série chega ao seu episódio número 100! Liam fala com Annie sobre o acidente de Vanessa e como agora ele está convencido de que ela está o perseguindo. Navid recebe uma proposta de emprego de Liam depois que eles se reconciliam. Conforme Dixon planeja uma carreira para a Adrianna, ele descobre sobre o caso que ela teve com Taylor. Naomi fica desesperada para conseguir uma inscrição para o grupo de elite para mulheres West Beverley, então ela dá uma festa beneficente de lingerie na mansão Playboy enquanto, para a surpresa de todos, Silver mostra sua nova dança burlesca.

Bones (Fox) | A série chega ao seu episódio número 150! O time do Jeffersonian investiga a morte de um jovem garoto cuja alma permanece viva. Quando a médium Avalon Harmonia (participação especial de Cyndi Lauper) tenta conduzir o espírito para o outro lado, os membros do time começam a questionar sua própria fé sobre vida pós-morte.

Terça, 4 de dezembro

Sons of Anarchy (FX) | Episódio final da quinta temporada. Jax consegue um novo acordo enquanto se livra de problemas antigos.

Sábado, 8 de dezembro

Saturday Night Live (NBC) | Jamie Foxx é o apresentador da semana, com Ne-Yo como convidado musical.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.