Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (10/11/2011)

Alan se veste e age como Charlie em Two and a Half Men, Sarah Silverman participa de Bored to Death e mais

10.11.2011, às 10H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca a "volta" de Charlie Harper a Two and a Half Men e as participações de Sarah Silverman e Mary Steenburgen em Bored to Death.

Bones

None
Bones

Glee

None
Glee

House

None
House

Two and a Half Men

None
Two and a Half Men

Segunda, 7 de novembro

House (Fox) | Taub e Chase voltam para a equipe de House, que insiste que o primeiro faça teste de DNA para saber se suas filhas gêmeas de seis meses são mesmo suas. Assista a uma cena e veja imagens do episódio.

Bored to Death (HBO) | Jonathan e George marcam uma consulta com uma terapeuta de amizade (Sarah Silverman); Ray se torna irresistível para as mulheres; George começa a ter aulas de canto com uma maconheira (Mary Steenburgen).

Two and a Half Men (CBS) | Quando Walden contrata Evelyn para redecorar o interior da casa e doa o piano de Charlie para a caridade, Alan surta. Após meses sem lidar com a morte de seu irmão, ele começa então a se vestir e agir como o falecido. Assista a dois vídeos do episódio.

Terça, 8 de novembro

Glee (Fox) | A noite de estreia do musical do colégio se aproxima e os dois protagonistas consideram a possibilidade de levar suas relações a níveis mais íntimos.

Quinta, 10 de novembro

Bones (Fox) | O corpo de uma campeã de concurso de quem come mais cachorros-quentes mais rápido é encontrado logo antes de uma das maiores competições; Booth e Brennan se desentendem quanto ao bebê e decidem trocar de papéis por um dia.

Domingo, 13 de novembro

Dexter (Showtime) | Dexter tem que lidar com a reaparição de dois assassinos de seu passado que já haviam morrido.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.