Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (11/07/2012)

Estreiam as últimas temporadas de Breaking Bad e Damages

11.07.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV nesta Semana Lá Fora destaca as estreias das últimas temporadas de Breaking Bad e Damages, além da nova série médica/policial Perception e a minissérie com Sigourney Weaver, Political Animals.

Breaking Bad

None

Political Animals

None

Perception

None

Segunda, 9 de julho

Perception (TNT) | Episódio de estreia da série. Eric McCormack (Will & Grace) vive Dr. Daniel Pierce, um professor e especialista em neurologia que ajuda os federais dos EUA a solucionar casos difíceis. A descrição do personagem diz que ele tem um exímio conhecimento sobre o comportamento humano e uma dominante compreensão da mente. Porém, sua dificuldade de socialização e seu jeito excêntrico podem acabar interferindo em seu trabalho. Pierce é contratado para ajudar uma ex-aluna sua (vivida por Rachael Leigh Cook, de Josie e as Gatinhas) que trabalha para o FBI. Kelly Rowan (The O.C.) e LeVar Burton (Star Trek: The Next Generation) completam o elenco.

Terça, 10 de julho

Covert Affairs (USA Network) | Episódio de estreia da terceira temporada. Uma tragédia deixa os agentes abalados e em território desconhecido.

White Collar (USA Network) | Episódio de estreia da quarta temporada. Peter tenta encontrar Neal em sua ilha remota antes que um caçador de recompensas o encontre primeiro.

Quarta, 11 de julho

Damages (DirecTV) | Episódio de estreia da quinta e última temporada. Não foram divulgadas muitas informações sobre a trama, mas um caso acabará por colocar Patty e Ellen uma contra a outra. Ryan Phillippe (O Poder e a Lei) e Jenna Elfman (Amizade Colorida) fazem participações especiais - assista ao trailer.

Sexta, 13 de julho

The Ricky Gervais Show (HBO) | Episódio final da terceira temporada. Karl comenta sobre o mundo dos insetos enquanto Stephen relembra os terrores de se comprar camisinhas.

Sábado, 14 de julho

The Firm (NBC) | Episódio final da primeira e única temporada. No dia do casamento de Ray e Tammy, um novo inimigo ameaça destruir a feliz ocasião da família McDeere. Conforme o julgamento de Patrick Walker tem início, Mitch descobre que a conspiração que cerca o caso vai muito mais afundo do que apenas a máfia.

Domingo, 15 de julho

Breaking Bad (AMC) | Episódio de estreia da quinta e última temporada. Enquanto Walt lida com a explosção de Casa Tranquila, Hank trabalha para finalizar sua investigação do imperio de Gus. Assista a duas cenas do episódio e veja o criador e elenco da série falando sobre a temporada final.

Leverage (TNT) | Episódio de estreia da quinta temporada. Quando o CEO de uma empresa causa um acidente de avião após tomar medidas de contenção de custos, o time o convence a comprar o maior avião já construido, chamado Spruce Goose. A ideia é expô-lo antes de uma fusão ser concluída, coisa que colocaria muitas vidas em risco.

Political Animals (USA Network) | Episódio de estreia da minissérie. A trama acompanha Elaine Barrish (Sigourney Weaver), ex-Primeira-Dama que se dedica ao seu novo trabalho como Secretária de Estado enquanto se recupera de uma separação conjugal e de ter perdido as eleições presidenciais. Ciarán Hinds (John Carter - Entre Dois Mundos, A Mulher de Preto) vive Bud Hammond, ex-presidente dos Estados Unidos e ex-marido de Barrish, que ainda é apaixonado por ela e sonha com uma reconciliação. James Wolk (Você de Novo) faz Doug, filho de Barrish e Hammond. Ambicioso político e chefe de gabinete, Doug é atormentado pela reputação de seu irmão Thomas (Sebastian Stan, de Gossip Girl), que tem problemas com drogas. Vanessa Redgrave (Cartas para Julieta, Desejo e Reparação) vive Diane Nash, uma grande amiga e mentora de Barrish, além de ser a primeira juiza da Suprema Corte dos EUA a assumir publicamente que é gay. Barrish também tem que se preocupar com uma agressiva jornalista (Carla Gugino, de Sucker Punch - Mundo Surreal e Watchmen) vencedora do prêmio Pulitzer, que tem como meta destruir sua carreira. Produzida por Greg Berlanti e Laurence Mark, Political Animals terá seis episódios de uma hora de duração cada.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.