Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (28/03/2012)

Estreiam as segundas temporadas de Game of Thrones e The Killing, enquanto a primeira temporada de Alcatraz chega ao fim

28.03.2012, às 19H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca as estreias das segundas temporadas de Game of Thrones e The Killing, o episódio final (duplo!) de Alcatraz e a participação de Leonard Nimoy em The Big Bang Theory.

Game of Thrones

None
Game of Thrones

The Big Bang Theory

None
Leonard Nimoy em The Big Bang Theory

Avengers

None
The Avengers: Earth's Mightiest Heroes

The Killing

None
The Killing

Segunda, 26 de março

Alcatraz (Fox) | Episódio final duplo da primeira temporada: Dr. Milton e Rebecca chegam cada vez mais perto de encontrar a mulher que pode ser a chave do segredo que está trazendo os presos de volta. Enquanto isso, Hauser faz uma descoberta sobre os corredores de Alcatraz que pode levá-lo à verdade.

Quarta, 28 de março

One Tree Hill (The CW) | Penúltimo episódio da quarta e última temporada: Enquanto Haley se prepara para apresentar o Festival Tree Hill Burning Boat, Brooke usa a oportunidade para entender a traição de seu pai, e Julian tenta reaver uma ideia antiga.

Whitney (NBC) | Episódio final da primeira temporada: Uma carteira de motorista vencida é a causa de uma sucessão de eventos bizarros, que acabam interferindo no casamento de Whitney e Alex.

Are You There, Chelsea? (NBC) | Episódio final da primeira temporada: Depois de dar uma festa de aniversário à sua irmã, Chelsea tem de ajudá-la a se recuperar antes que seu marido (Mark Valley, de Boston Legal) volte do Afeganistão.

Quinta, 29 de março

The Big Bang Theory (CBS) | Episódio com a participação de Leonard Nimoy! Mesmo que tenha somente emprestado sua voz à série, Nimoy (que apareceu no set de gravações) interpreta Spock mais uma vez, agora nos sonhos de Sheldon.

Punk'd (MTV) | Episódio de reestreia da série: O apresentador convidado Justin Bieber prega uma peça em Taylor Swift. Assista a um trailer.

Domingo, 1º de abril

The Avengers: Earth's Mightiest Heroes (Disney XD) | Episódio de estreia da segunda temporada: Os Vingadores e o Quarteto Fantástico são atacados pelas forças do Doutor Destino, que capturou a Vespa e a Mulher Invisível. Enquanto os dois times lutam para salvar Nova York e resgatar seus colegas, eles percebem que isso tudo é só o começo dos planos do vilão.

Great Expectations (PBS) | Episódio de estreia da minissérie em duas partes: Pip, um jovem órfão, encontra um criminoso fugitivo, uma mulher rica e mentalmente desequilibrada e uma garota encantadora na adaptação do romance homônimo de Charles Dickens. Gillian Anderson, David Suchet, Ray Winstone, Douglas Booth e Vanessa Kirby estão no elenco.

The Killing (AMC) | Episódio de estreia da segunda temporada: Sarah retorna a Seattle para continuar investigando o assassinato de Rosie - e se pergunta se pode confiar em seu parceiro.

Game of Thrones (HBO) | Episódio de estreia da segunda temporada: Enquanto Robb Stark e seu exército continuam sua guerra contra os Lannisters, Tyrion chega a Porto Real para aconselhar Jeoffrey e fazer com que diminua seus excessos. Na Pedra do Dragão, Stannis Baratheon planeja uma invasão para reaver o trono de seu irmão mais velho, aliando-se à temerosa Melisandre. Do outro lado do mar, Daenerys, seus três jovens dragões e o khalasar viajam através do Deserto Vermelho em busca de aliados e água. (Lembrete: A HBO brasileira também vai exibir o episódio em 1º de abril, simultâneo aos EUA.)

Californication (Showtime) | Episódio final da quinta temporada: Hank descobre que o bartender de um bar local é o seu falecido amigo Lew Ashby, o que o leva a pensar se ele está no inferno.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.