Séries e TV

Notícia

A Semana Lá Fora: TV (30/11/2011)

William Shatner em Psych e a estreia da comédia I Hate My Teenage Daughter

30.11.2011, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A programação de TV desta semana destaca a participação de William Shatner em Psych e a estreia da nova comédia I Hate My Teenage Daughter.

Sons of Anarchy

None
Sons of Anarchy

I Hate My Teenage Daughter

None
I Hate My Teenage Daughter

Psych

None
Psych

Segunda, 28 de novembro

Ridiculousness (MTV) | A série homenageia o falecido Ryan Dunn com material inédito protagonizado pelo ex-astro de Jackass.

Terça, 29 de novembro

Sons of Anarchy (FX) | Primeira parte do último episódio da quarta temporada: Jax encara um novo desafio que ameaça sua família e a SAMCRO.

Quarta, 30 de novembro

I Hate My Teenage Daughter (Fox) | Episódio de estreia. Acompanhe as vidas de duas mulheres que foram atormentadas pelas colegas de escola quando estavam no colégio e descobrem que suas filhas são exatamente o tipo de adolescentes insuportáveis que elas tiveram de aturar.

Psych (USA Network) | Juliet recebe uma visita de seu ausente pai, interpretado por William Shatner. Ele quer tentar reconstruir sua relação com a filha, mas a oportunidade da realização de um golpe dos sonhos torna a decisão de Frank de deixar a vida do crime ainda mais difícil.

Quinta, 1º de dezembro

Community (NBC) | Quando um grupo de estudantes arrogantes tomam conta da mesa de futebol de mesa (pebolim, pimbolim, totó, etc), Jeff e Shirley se unem para derrotá-los. Enquanto isso, Annie acidentalmente quebra o DVD de edição limitada do Cavaleiro das Trevas de Abed, alegando que alguém invadiu o apartamento e o roubou.

Sábado, 3 de dezembro

Saturday Night Live (NBC) | Steve Buscemi é o apresentador da semana, com The Black Keys como convidados musicais.

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.