Séries e TV

Notícia

Série derivada de Arrow e The Flash contrata ator para viver Jay Jackson

Personagem de Franz Drameh ainda não teve seu nome de super-herói divulgado

23.04.2015, às 16H37.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 14H05

Franz Drameh (Ataque ao Prédio, No Limite do Amanhã) foi contratado para o elenco da série derivada de Arrow e The Flash. Segundo a Variety, o ator viverá Jay Jackson, mas seu nome de super-herói ainda não foi divulgado.

None

O site detalha o personagem como um ex-estudante e atleta da escola que teve sua promissora carreira como um profissional do esporte descartada após um acidente. Ele passa, então, a trabalhar como mecânico e acaba tendo uma conexão surpreendente com os laboratórios STAR.

Estarão na série Atom (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e a primeira Canário Negro (Caity Lotz), além dos já anunciados novatos Mulher-Gavião (Ciara Renée) e Rip Hunter (Arthur Darvill).

A ideia é que essa nova série seja exibida a partir de janeiro ou fevereiro de 2016, nos EUA. Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim são os criadores do programa, que ainda não tem previsão de início para suas gravações.

Nos quadrinhos, não há nenhuma série com esse nome, mas a DC já publicou uma antologia entre 1998 e 2001 chamada Legends of the DC Universe, com histórias isoladas de personagens vários da editora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.