Séries e TV

Notícia

Show Me a Hero | Protestos e politicagem no novo trailer da série do criador de The Wire

Estrelado por Oscar Isaac, programa estreia em 16 de outubro

04.08.2015, às 11H29.
Atualizada em 12.11.2016, ÀS 15H09

Foi divulgado um novo trailer da minissérie Show Me a Hero. Estrelada por Oscar Isaac, o programa traz de volta David Simon, criador de The Wire, para o canal pago. Confira:

Baseada no livro de não-ficção de mesmo nome da autora Lisa Belkin, a trama conta a história de Nick Wasicsko (Isaac), o mais jovem prefeito de Yonkers, em Nova York. Durante os anos 1980, ele é forçado por uma corte federal a construir uma certa quantidade de unidades habitacionais de baixa renda em bairros brancos de sua cidade. O resultado de seu esforço causou muita tensão na cidade e destruiu seu futuro político.

Além de Isaac, o elenco conta também com Catherine Keener, Jim Belushi, Jon Bernthal, Latanya Richardson Jackson, Terry Kinney, Alfred Molina, Clarke Peters e Winona Ryder. Paul Haggis dirige baseado no roteiro escrito por Simon.

Show Me a Hero terá seis episódios com uma hora de duração cada e terá uma estreia dupla em 16 de agosto na HBO.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.