Séries e TV

Notícia

Sneaky Pete | Bryan Cranston é ricaço vítima de golpe no trailer da nova série

Programa produzido pelo astro de Breaking Bad estreia em 7 de agosto nos EUA

03.08.2015, às 20H37.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 17H00

A Amazon divulgou o primeiro trailer de Sneaky Pete, piloto escrito e produzido por Bryan Cranston (Breaking Bad) e David Shore (criador de House). Veja Giovanni Ribisi como o personagem-título:

A série girará em torno de um homem que, ao sair da prisão, encobre o seu passado ao assumir a identidade de um companheiro de cela. "Pete" (Ribisi) então se esconde de seus devedores ao começar a trabalhar com sua nova "família". Lá, ele usa seu charme e talento criminal para capturar bandidos piores do que ele próprio, em parceria com uma bela "prima", que suspeita de seus reais motivos para combater o crime.

O piloto de Sneaky Pete será lançado nos EUA pela Amazon em 7 de agosto. Assim como os outros projetos do canal por streaming, os usuários do serviço assistirão à produção, avaliarão sua qualidade e decidirão se mais capítulos devem ser produzidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.