Séries e TV

Notícia

Star Trek Uncharted | Fã é convidado pela Paramount para apresentar ideia de nova série de TV

Michael Gummelt trabalha no conceito há 20 anos

20.06.2015, às 18H46.

Um fã de Star Trek vai ir aonde nenhum fã jamais esteve (via /Film). Michael Gummelt foi oficialmente convidado pela Paramount para apresentar a sua ideia para uma nova série de TV da franquia: Star Trek Uncharted. O novo programa apresentaria uma nova equipe, nova tecnologia e uma nova USS Enterprise, que exploraria a galáxia de Andrômeda.

None

Gummelt, que trabalha na ideia há 20 anos, anunciou o convite no seu site, dizendo que um dos atores em que pensou para série leu o roteiro e expressou interesse em apoiar o projeto. Entre os nomes pensados pelo trekker estão Scott Eastwood, Jay Baruchel e Natalie Portman.

Ao TrekMovie, Gummelt explicou como a Paramount chegou até ele: "Acho que quando saíram os rumores sobre a coincidência do nome, a Paramount viu meu site e a paixão que tenho por Star Trek e a ideia da série voltar à TV, e pela ideia específica que tenho para isso. Acho que sentiram que eu aceitaria sem problemas a ideia de apresentar a minha ideia, o que, é claro, eu fiz! Não tenho ilusões sobre as minhas chances (e sei que a CBS tem os direitos para produzir uma nova série de TV de Star Trek), mas é a chance de uma vida e não tenho nada a perder. Tenho um ótimo emprego e uma ótima vida, então por que não aproveitar essa chance?".

Em março saíram rumores de que uma nova série de Star Trek teria Bryan Singer entre seus produtores - leia mais.

Star Trek foi criada por Gene Robbenberry. A série clássica teve três temporadas com 79 episódios no total e foi originalmente exibida nos EUA entre 1966 e 1969. Vários filmes e séries derivadas vieram a seguir, o mais recente Além da Escuridão saiu em 2013. O próximo longa começará a ser rodado em breve e deve chegar aos cinemas em 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.