Séries e TV

Notícia

Star Wars: The Clone Wars | Liam Neeson volta ao seu papel de Qui-Gon Jinn

Mestre Jedi vai aparecer em dois episódios

20.01.2011, às 15H09.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 00H03

Liam Neeson vai voltar a vestir seu manto de mestre Jedi. Segundo o EW, o ator vai dublar Qui-Gon Jinn para o desenho animado Star Wars: The Clone Wars.

Qui-Gon Jinn apareceu apenas em Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (Star Wars: Episode I - The Phantom Menace) e volta agora no formato de visões para Obi-Wan Kenobi. O personagem vai aparecer nos episódios que vão ao ar nos dias 28 de janeiro e 11 de fevereiro e fazem parte do arco de histórias em que Obi-Wan reflete sobre o destino de Anakin Skywalker como "o escolhido".

Neeson disse que queria voltar ao universo de Star Wars porque ele sentia que "estes personagens continuam ressoando mesmo depois de todos esses anos. Quando cresci, meus heróis eram cowboys. Eles eram fortes e misteriosos e parecia que eles sempre saíam cavalgando para o por do sol. Para as crianças de hoje, Star Wars tem esta mesma magia. Eu queria muito fazer parte disso”, concluiu o ator.

Assista no site da revista a uma cena do episódio e veja na Galeria Clone Wars uma imagem.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.