Séries e TV

Notícia

Street Fighter ganha série de TV live-action

Capcom anuncia seriado Street Fighter: Assassins' Fist durante a Comic-Con 2012

12.07.2012, às 22H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A série de games Street Fighter vai ganhar um seriado de TV live-action. Durante a Comic-Con 2012, a Capcom anunciou a produção de Street Fighter: Assassins' Fist, com estreia planejada para 2013.

De acordo com a empresa, a série se baseia no começo da vida dos personagens Ryu e Ken. Ambos serão jovens lutadores em busca de experiência e conhecimentos das artes marciais. Nomes icônicos como Gouken e Akuma também estarão no seriado.

Confira no vídeo abaixo, o anúncio oficial - feito por Joey Ansah, diretor responsável pelo projeto.

Ansah é o criador do fan-film Street Fighter: Legacy e trabalhou em cenas de luta de filme como O Ultimato Bourne e A Branca de Neve e o Caçador.

"Legacy foi apenas um teste, um experimento que deu certo. Agora, nossa prioridade é se manter fiel à aparência, técnicas de luta e todo o legado de Street Fighter. Ao mesmo tempo, faremos um hitória com dramaticidade e guiada pela jornada dos personagens, o que vai surpreender àqueles que esperam lutas ininterruptas", disse.

Assista abaixo a Street Fighter Legacy:

Acompanhe a cobertura completa da Comic-Con 2012 no Omelete

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.